Your computer time is misconfigured. This may cause problems with the site, particularly, the "time remaining" may be incorrect when taking exams. This may cause exams to be submitted before you are ready, or may cause you to be unaware that time has expired, preventing submission. Your computer told us that it is , but this page was downloaded from the server at . Please correct your computer's time and timezone settings.

Brazilian National Championship 2023

Organizer: City Class Games Eventos
Judge manager: Gustavo Marin
Event type: Nationals
REL: Professional
Format: Mixed Formats
Event date(s): Aug. 26, 2023-Aug. 27, 2023
Location: São Paulo, Brazil
Venue: Rua Custódio Serrão, 941
Vila Jaguara
São Paulo - SP
Brasil
Applications accepted through: June 12, 2023 (Anywhere on Earth)
Applications closed 10 months ago

Event Information

A City Class Games Eventos convida vocês a participar da equipe do Brazilian National Championship 2023, o ponto de destino da temporada de RTNs! Jogadores do Brasil todo se encontrarão para disputar uma bolsa de premiação de 10.000 USD e conquistar uma das 8 vagas para o World Championship!

O Nacional será o torneio principal do fim de semana, mas não será o único! No domingo teremos ainda um PTI aberto, com uma premiação polpuda na linha, além de um cobiçado convite para o vencedor jogar um torneio Tier 4 a sua escolha!

Diversos torneios paralelos - agendados e sob demanda - serão realizados durante os 2 dias do evento, abrindo as portas para toda a comunidade. Queremos um evento inclusivo, que encante e atenda a todo fã de Flesh and Blood, não exclusivamente ao público competitivo.

Vamos fazer do primeiro Nacional de FaB brasileiro um evento inesquecível!

 

Expectativas

Para formar esta equipe precisamos de juízes e juízas com habilidades voltadas para arbitragem em REL Competitivo e Profissional, atualizados em regras e policy, com bom preparo em operações e logística de torneios. Durante a seleção haverá preferência para juízes e juízas de Nível 1. A seleção de Níveis 0 não está fora de cogitação, mas as circunstâncias serão avaliadas com maior critério para esses casos. 

As tarefas incluem (mas não se limitam a) organizar inscrições para eventos, realizar e arbitrar torneios agendados em formatos construídos ou limitados, disparar e monitorar side events, realizar deck checks, sanar dúvidas dos nossos competidores, lidar ou auxiliar com demandas logísticas que surjam no decorrer dos dias e assegurar que as regras e penalidades sejam aplicadas em aderência à policy.

A vestimenta padrão para a equipe é camisa preta, calça ou saia preta e calçado fechado (e certifique-se de que seu calçado seja confortável). Nós providenciaremos um crachá que identificará as pessoas da nossa organização.

Aceitaremos inscrições para posições de liderança neste evento.

Aceitaremos inscrições para standby neste evento.

 

Compensação

Posições de liderança/Scorekeeper: R$400,00/dia.

Juízes de salão: R$300,00/dia.

Membros da equipe efetiva do Nacional (evento principal) receberão, além da compensação regular:

● 2 Booster boxes por dia trabalhado no evento principal

Juízes e juízas Nível 1 ou superior que compuserem a equipe do Nacional (evento principal) receberão, além da compensação estipulada, um kit de apreciação composto por:

● 1 Judge Playmat
● 1 Judge Sleeves
● 1 Conjunto de Judge Promos

Standby: caso não ativados, juízas e juízes em standby poderão participar sem custo de até 2 eventos abertos (não invite-only) do fim de semana.

 

Como se inscrever

As aplicações para este evento deverão ser realizadas através do link do Google Forms a seguir. Aplicações desacompanhadas do preenchimento do formulário serão desconsideradas.

Este evento aceitará aplicações para 1 ou 2 dias. Caso você tenha alguma restrição em sua aplicação não contemplada no formulário, não se esqueça de mencioná-la na seção apropriada.

O período de inscrições para este evento vai até o dia 12/06/2023. O resultado das aplicações será publicado tão cedo quanto possível.

Early accepts por questões de planejamento de viagem não estão fora de questão. Faça uma observação sobre isso no seu formulário. Seu caso será avaliado rapidamente.

 

Formulário de aplicação: https://bit.ly/FabNatz2023Apply

 

Para quaisquer dúvidas sobre o evento, assuntos ligados a juízes, necessidade de maiores esclarecimentos sobre as informações aqui fornecidas, não hesite em me procurar (gu.marin@gmail.com). Você também pode acessar nosso servidor de discord e fazer contato comigo e com a nossa equipe toda por lá (bit.ly/discordccge). Eu farei o possível para que você disponha de tudo que precisa.

Staff Members

Name Level Region Role
Marcello Klingelfus
Level 2 Brazil Team Lead
Gustavo Marin
Level 2 Brazil Head Judge
Jean Vainer Buracosky dos Santos
Level 1 Brazil Standby
Layla Cardoso Zimmer
Level 1 Brazil Team Lead
Bruno Carneiro Gomes
Level 1 Brazil Floor Judge
Lu Cordeiro
Level 1 Brazil Scorekeeper
Gustavo Degering
Level 1 Brazil Floor Judge
Aline Martins
Level 1 Brazil Scorekeeper
Douglas Rosa
Level 1 Brazil Floor Judge